Início arrow Notícias
Notícias
Igreja se preocupa com o destino da ideologia islâmica PDF Imprimir E-mail
Indonésia - Recentemente, líderes cristãos tiveram a oportunidade de um encontro com o presidente da Indonésia, Joko Widodo, para compartilhar a crescente preocupação da igreja em relação aos ataques vindos de grupos islâmicos radiwsos entendem que o “Islam Nusantara” que é visto como uma “linha do islã”, na Indonésia, é relativamente liberal, não sendo compatível com a teologia e os valores islâmicos clássicos. Vários desses jovens se uniram para formar um grupo que se chama “True Path” (Caminho Verdadeiro).

Leia mais...
 
Impactados pela palavra PDF Imprimir E-mail
Eritreia - A Eritreia está entre os principais países onde o cristianismo não é bem visto e onde os cristãos são mais pressionados pelos extremistas islâmicos e pelo próprio governo que impõe severas restrições para quem decide seguir a Cristo. Não é uma tarefa simples evangelizar no Chifre da África, mas é no mínimo uma ação encorajadora quando se vê os resultados.


Leia mais...
 
Tempo de “preparar a terra” e semear PDF Imprimir E-mail
Líbia - Um cristão líbio local se encontra sob a custódia das autoridades do país. O nome dele não será fornecido por motivos de segurança, mas ele pede a intercessão de todos os irmãos pela sua segurança, proteção e integridade física. Um dos líderes da igreja na Líbia, Appiah*, que também estava detido foi libertado recentemente. Agradeça a Deus por isso.


Leia mais...
 
Ore pela igreja na Indonésia PDF Imprimir E-mail
Indonésia - A Indonésia, conhecida por ser a nação com maior população muçulmana do mundo, ocupa o 46º lugar na atual Lista Mundial da Perseguição, onde grupos radicais islâmicos interferem até mesmo na política do país. O caso de blasfêmia que envolveu o governador cristão Ahok causou efeitos ainda mais negativos para a comunidade cristã e dividiu a opinião dos cidadãos no país. 
Leia mais...
 
Em busca de ensinamento cristão PDF Imprimir E-mail
Bangladesh -  é o 26º país na Lista Mundial da Perseguição 2017, onde a igreja vive insegura, monitorada e perseguida. Além da opressão islâmica, há também o nacionalismo religioso e a forte presença de grupos radicais islâmicos que atacam constantemente os cristãos, principalmente quando estão reunidos para suas orações e momentos de adoração a Deus.


Leia mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 19 - 27 de 224

 

Receba Novidades