Início arrow Pedido de Orações
Olhe nossos pedidos de orações

Estes são os pedidos de orações

Procure por entradas no pedido de orações - Faça seu pedido de orações

Exibir 

Cristiane
25/03/2011

pedido de oraçao urgente
Gostaria de um auxilio,de como poder ajudar meu namorado nessa situaçao pois o mesmo ja esta entrando em depressao O Luis Gustavo pegou o virus da HIV atraves de uma transfusao de sangue que doaram a mae dele na gravidez desde entao ele nasceu com esse virus.mais eu creio que Deus ira curar ele.Ele tem 23 anos Gostaria que orasse pela saude de Luis Gustavo,pois o mesmo esta com AIDS e anemia,e está muito mal.preciso de um milagre urgentissimo.Estou desesperada e sofrendo muito ,pois o amo muito,tenho orado 24 horas. Desde ja agradeço

Visitante
04/03/2011

oração por um casamento
Peço a oração dos irmãos para que Deus me abençõe com um casamento maravilhoso, pois não aguento mais a solidão e as calúnias. Que Deus me abençõe com um varão valoroso e supra todas as minhas necessidades em o nome de Jesus, amém. Obrigada

Visitante
03/03/2011

restauração de namoro
Pedido para restauração do namoro, não para ser como era, mas para constituição de família!!!

katia de julio
25/02/2011

restauração do meu casamento
preciso de uma benção muito especial preciso muito que meu casamento sejA RESTAURADO POIS TEMOS 7 ANOS DE COMUNHÃO EU PRECISO MUITO DELE PARA QUE POSSAMOS CRIRAR NOSSAS FILHAS JUNTOS

Visitante
19/02/2011

Pedido de oração para Restauração de meu casamento
Me chamo Edilberto e minha esposa se chama Rosilda, peço oração para restaurar o meu casamento, pois a amo demais, e o motivo da separação foi coisa bem atoa, não foi caso de adultério de minha parte e nem da parte dela,o houve entre nós foi imcompatibilidade de idéias, brigas frequentes por cisas pequenas, o ruim disso tudo foi que ela deu entrada nos papéis de separação no advogado por pura precipitação. Peço ajuda em minhas orações e que Deus me ouça nos meus pedidos diários e toque no coração dela e ela volte para casa. "Senhor eu não sou digno de que entres em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo". Amém.

Visitante
17/02/2011

Que Deus restaure o meu casamento
peço oração por meu casamento, porque o inimigo entrou nele e teima em permanecer, cegando meu marido, o qual faz sofrer a toda a familia. peço oração e tambem oro por todos que por aqui passaram pedindo a Deus que restaure todas as vidas e acalme o coração dos mais aflitos. orem por mim, por minha pequena familia, pelo meu casamento. obrigado

DCDEX
15/02/2011

Faço a oração do filho prodigo a minha oração.
peço oração, pois estou passando por um momento de MUITA "angustia". nunca em toda a minha vida havia sentido uma "angustia" como essa. é uma tristeza inesplicavel. a luta parece estar maior a cada dia, e os sentimentos cada vez mais aguçados. Peço a Deus perdão por todas as minhas faltas, e que ele restaure a minha vida. minha oração a Deus nesse momento é essa: """Pai, pequei contra o céu e perante ti, e já näo sou digno de ser chamado teu filho.""" QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

maria nunes de oliveira
09/02/2011

imploro socorro em oraçao
estou sem fe tenho pedido a deus uma restauraçao do meu casamento a varios meses tenho suplicado a misericordia de deus com a alma e nao tenho nenhuma resposta o diabo entrou no meu casamento destruiu com muita furia alojou no coraçao do meu marido escureceu endureceu que nada aquebranta peço a deus para lavar com suas maos e nao vejo melhora nenhuma minhas forças esperança ja se foram nao entendo se ate o inferno se dobra a deus porque que este demonio nao sai do meu casamento do coraçao do meu marido as muralhas insistem e nao cair mas estou clamando um deus que tudo pode ou so na minha vida que nao consegue o que tenho feito de errado ou orado da maneira errada me deem uma direçao orientaçao orem por mim pela restauraçao do meu lar me ajudem em interceçao se deus atende quem bate a sua porta porque pra mim esta fechada estou tao angustiada que so vejo trevas nao tenho mais argumento para meu marido nada toca este coraçao negro com odio oro pra libertaçao porque meu casamento foi amaldiçoado mas deus quebra toda maldiçao se ele nao púder fazer algo por mim ninguem mais pode preciso do colo de deus nao que ele me vire as costas suplico de voces oraçao para que minhas suplicas cheguem a deus e ele tenha misericordia e piedade e restaure meu casamento quebre as forças deste satanas que meu marido retorne ao lar se deus e o deus do impossivel clamo o seu agir na minha vida misericordia falem comigo orem por mim que deus restaure meu casamento so um milagre e ainda quero crer neste milagre me ajudem em oraçao para que o ceu se abra e jesus ouça meu clamor e atenda meu pedido de misericordia

Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Visitante
09/02/2011

soluçao para problemas impossiveis
peço para rezem por meu namorado que esta com um grande problema e nao sabe como resolver,e porisso ele esta muito angustiado aponto de chora muito,e eu queria que todos horassem por ele,porque ele esta precisando muito de paz no coraçao e por isso pesso que façam uma corrente de fé e amor para que passe em nome sonhot jesus que tudo pode e para nada é impossivel.

Visitante
27/01/2011

pedido de oração
peço a Deus pela paz,saúde,restauração,direção espiritual,proteção,livramentos de Deus,que Deus derrame o seu espírito santo sobre cada um de nos,venha com sua providência em minha casa,venha abrir portas onde não existam,venha com a sua sabedoria, entendimento,fé,coragem,saúde,venha senhor com seu poder,preencher todos os espaços vazios do nosso viver,venha restaurar vidas,casamentos,saúde,vida financeira,matrimônios,senhor coloca as tuas santas mãos em nossas vidas:Maria Sônia Carneiro,Tereza Cristina vilar nogueira,vicente vanderlei nogueira de brito,lara vilar nogueira de brito,andréia souza vilar.obrigada jesus.

Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>
Resultados 71 - 80 de 273

Powered by Jambook by Olle Johansson from JX Development

 

Receba Novidades